PUBLICIDADE
Caarapó

Jovem simula roubo para ficar com dinheiro da empresa

| RáDIO CAçULA


Rogério Pereira de Queiroz, 25 anos, foi preso em flagrante na noite de sexta-feira, após simular um roubo na empresa em que trabalha. Segundo o site Rádio Caçula, o fato aconteceu por volta das 18 horas em um depósito de gás localizado na Avenida Jarí Mercante no bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas.

 

De acordo com a Polícia Militar, Queiroz solicitou a presença da polícia em seu local de trabalho onde relatou que presta serviço como entregador de gás e que teria sido assaltado. Ele contou que foi abordado por dois homens sendo um deles armado que anunciou o roubo. Os assaltantes, segundo Queiroz, exigiram que ele entregasse todo o dinheiro, sendo repassado para os bandidos a quantia de R$ 970 tendo os acusados fugido logo em seguida.


Os policiais desconfiaram da versão dada pela vítima, uma vez que Queiroz passou a se confundir sobre os fatos. Minutos depois, ele acabou confessando que o roubo informando que ele teria forjado o crime, pois estaria passando por dificuldades financeiras.


O dinheiro foi encontrado escondido dentro do calçado de Queiroz. Ele acabou encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE