PUBLICIDADE
Política

Tatiana Azambuja, Cláudio Freire e José Tarso Moura - Um os três será vice de Zeca

| RáDIO BLINK FM


O pré-candidato a governador Zeca do PT reduziu de cinco para três nomes as opções de escolha do seu companheiro ou companheira de chapa nas eleições deste ano. Em entrevista aos locutores do programa Café com Blink, da rádio Blink FM, de Campo Grande, na manhã de hoje (04), Zeca disse que não citaria nomes, mas descreveria os perfis de três postulantes à vaga. Ainda assim citou o nome de um. 
 

“Tem uma advogada do PV, de Dourados, pessoa muito respeitada, tem livros publicados; tem o professor Cláudio Freire, do PSB, e tem um empresário, dono de postos de combustível e produtor rural, do PP, também de Dourados. Um deles será o vice”, afirmou. 
  Além de Cláudio Freire, a reportagem apurou que os outros dois nomes cogitados são: Tatiana Azambuja (PV) e José Tarso Moura da Rosa (PP).
  A preferência, como reiterou Zeca, é que o vice seja de Dourados e que não seja filiado ao PT ou ao PDT, partidos que já estão contemplados na chapa majoritária. O PT tem Zeca e Delcídio, candidato a senador, e o PDT indicou o deputado federal Dagoberto Nogueira para a outra vaga ao Senado. “Acho que o vice deva vir do PV, do PSB ou do PP. Precisamos fechar as alianças para depois definir quem será o vice”, repetiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE