PUBLICIDADE
Rapaz de 23 anos morre ao perder controle e cair de moto na MS-147
O acidente ocorreu no fim da madrugada e uma pessoa que passava pela rodovia viu o rapaz caído às margens da rodovia, acionando em seguida o socorro
| DAYENE PAZ / CAMPO GRANDE NEWS
Bruno Dias da Silva, de 23 anos, morreu após perder o controle da motocicleta que conduzia e cair, neste domingo (24), na MS-147, em Vicentina.
O acidente ocorreu no fim da madrugada e uma pessoa que passava pela rodovia viu o rapaz caído às margens da rodovia, acionando em seguida o socorro. Bruno foi levado ao hospital com vários ferimentos, onde não resistiu.
O velório de Bruno começou às 18 horas deste domingo (24), no Distrito de Vila Rica, em Vicentina, na casa de uma tia.
O sepultamento aconteceu às 8 horas desta segunda-feira (25).
LEIA MAIS
Esportes, Tempo, Loterias e Meio Ambiente
Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 3,5 milhões nesta terça-feira
PUBLICIDADE



