PUBLICIDADE
Caarapó

Sindicato Rural de Caarapó realiza assembleia

O evento aconteceu na última segunda-feira (31) no Parque de Exposições

| CAARAPONEWS


Por Silmara Diniz

O Sindicato Rural de Caarapó realizou, na última segunda-feira (31), Assembléia Geral Ordinária (AGO) junto a seus associados com o objetivo de prestar contas do exercício 2009 e tratar de demais assuntos de interesse da classe.
 

Para demonstrar que continua inovando em benefício de seus associados, o Sindicato trouxe, na ocasião, o perito, médico e professor Raul Grigoletti, que ministrou palestra com o tema “O homem do campo e a vida moderna”.
  “Antigamente a vida do homem do campo era tranquila, sem preocupações comuns às pessoas da cidade e hoje algumas dificuldades são até maiores que as enfrentadas pelos homens da cidade”, considerou o palestrante, que após comparar o meio urbano e rural, fez observações de como a vida do homem do campo pode melhorar, mesmo com a chegada da modernidade.
  “As palavras nunca vão ao vento, elas acabam se tornando sementes para alguém”, lembrou Grigoletti. De acordo com a direção do Sindicato, a iniciativa teve a finalidade de motivar os associados.
  Encerrando a reunião, a diretoria, associados e demais convidados desfrutaram de um jantar para confraternização da classe produtora. O presidente do Sindicato Rural, Jesus Camacho em nome da diretoria, agradeceu a participação das mais de 120 pessoas, que mesmo com o tempo frio, prestigiaram a assembleia. “Isso demonstra a união da nossa classe em Caarapó”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE