PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapoense preso com maconha na MS-156

O moto-taxista Paulo Ramão Amarilha (35 anos), residente na cidade de Caarapó, foi detido na tarde deste domingo (9 de dezembro) na MS-156, no trecho entre Amambai e Caarapó, por transportar cerca de três quilos de maconha.

| CAARAPONEWS


 

O moto-taxista Paulo Ramão Amarilha (35 anos), residente na cidade de Caarapó, foi detido na tarde deste domingo (9 de dezembro) na MS-156, no trecho entre Amambai e Caarapó, por transportar cerca de três quilos de maconha em um veículo com compartimentos para levar mais quantidades de entorpecentes.      

Conforme relato no boletim de ocorrência, policiais militares rodoviários abordaram Amarilha no km 11 da rodovia, quando ele conduzia o automóvel Fiat Palio (placas CKX-3023, de Campinas/SP).

O motorista informou que seguia de Caarapó para Paranhos. No veículo, foram encontrados 3,022 kg de maconha, escondidos na caixa de ar. Conforme a PMR, o automóvel ainda apresentava outros compartimentos preparados para o transporte de drogas, no pára-choque dianteiro e no tanque de combustíveis.

Amarilha foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Amambai para prestar esclarecimentos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE