PUBLICIDADE
Amambai

PM aprende mais de uma tonelada de maconha em Amambai

| A GAZETA


A Polícia Militar realizou a apreensão, na noite dessa quarta-feira (9) de mais de uma tonelada de maconha, em Amambai.


A droga, que depois de pesada totalizou 1.042 quilos, estava dividida em tabletes, era transportada no interior de uma Zafira, cor preta, placas DDO 0120 de São Paulo-SP.


A Apreensão


A apreensão do entorpecente, que estava em sacos de náilon no interior do veículo, aconteceu por volta da meia noite e quarenta e cinco quando os policiais realizavam patrulhamento pelo centro da cidade e abordaram o carro para uma vistoria e encontraram a droga.


Os dois ocupantes do veículo, Luan Carlos de Oliveira, de 19 anos e Bismarq Santos Figueiredo, de 25 anos, ambos moradores em Goiânia, estado de Goiás, foram presos em flagrante por tráfico de drogas.


Com Bismarq, que segundo a PM, cumpre pena no regime aberto pelo crime de assalto a mão armada em Goiás, os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm, de fabricação argentina, dois carregadores e pelo menos 24 munições do mesmo calibre intactas.


Com a dupla, que afirmou ter pegado o carro com a droga em Amambai e levaria para sua cidade de origem, no estado de Goiás, a Polícia Militar também apreendeu pelo menos três celulares.


Os acusados, juntamente com o veículo com a droga, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para serem autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, que em caso de condenação, acarreta em uma pena que varia de 5 a 15 anos de prisão.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE