PUBLICIDADE
Caarapó

Em Caarapó, motorista perde controle e bate em poste

Motorista alcoolizado perdeu controle de veículo e se chocou contra um poste de iluminação pública em Caarapó

| CAARAPONEWS


 

Um acidente ocorrido por volta das 03h da madrugada de ontem, domingo (9), por pouco não se transformou em tragédia, quando um veículo Gol, de cor branca, placas HQT 8138 de Caarapó (MS), completamente desgovernado colidiu violentamente com um poste de iluminação pública localizado na Avenida Fernando Correia da Costa, (próximo a Atitude Academia).

Segundo informações da Polícia Militar de Caarapó, o condutor do veículo, Genivaldo Tavares Lima, trafegava sentido Vila 70/Centro e apresentava sinais de embriaguez e quando chegou na rotatória, não conseguiu controlar o veículo.

Por muita sorte, o condutor não sofreu nenhum ferimento, mas ele teve seu carro apreendido e foi conduzido a delegacia de polícia local juntamente com sua documentação.

A frente do veículo e o poste atingido ficaram completamente destruídos. Os policiais militares que tomaram todas as providências de praxe no local, disseram ainda que Genivaldo acusou decigramas de álcool no sangue, após ter soprado o bafômetro e que ainda se recusou a pagar a taxa de R$ 40 (quarenta) pelos serviços do guincho que rebocou seu veículo.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE