PUBLICIDADE
inquérito

Modelo Bruno Krupp mata jovem de 16 anos atropelado no Rio

| R7.COM


Bruno Krupp está hospitalizado com uma lesão na coluna. Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O modelo Bruno Krupp está sendo investigado após atropelar e matar um jovem de 16 anos no último sábado (30), na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Civil, o influenciador conduzia uma moto, mas não tem habilitação.

O acidente aconteceu por volta das 23 horas na altura do Posto 3. O adolescente atropelado, João Gabriel Cardim Guimarães, estava acompanhado da mãe e atravessava a via fora da faixa de pedestres. Bruno dirigia a moto acima da velocidade máxima permitida.

A vítima perdeu uma perna, foi socorrido, mas não resistiu ao chegar ao Hospital Municipal Lourenço Jorge.

Um inquérito foi aberto na 16ª DP inicialmente como lesão corporal na direção de veículo automotor, mas com a morte da vítima será investigado como homicídio culposo.

Bruno está hospitalizado e será ouvido assim que receber alta médica. "De acordo com os agentes, ele não tem habilitação. As investigações estão em andamento para esclarecimento de todos os fatos", diz a nota da polícia.

Segundo informações do Balanço Geral RJ, o corpo de João Gabriel foi enterrado no Cemitério de Irajá, na zona norte, na segunda-feira (1º). Abalada, a família não quis conversar com a imprensa.

Um familiar teria dito ao perfil no Instagram Caso Família que o modelo estava em uma moto sem placa e encontra-se internado com suspeita de fratura da C5/6. "No momento do acidente, o modelo não conseguia se mexer, apenas mexia as mãos, e foi rapidamente retirado do local. Encaminhado para o hospital, Bruno ficou na UTI e encontra-se tratando os ferimentos e fazendo exames para saber a gravidade da contusão na coluna", informa o post.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE