PUBLICIDADE
Caarapó

Flamengo faz proposta superior a do Boca e agrada Riquelme

| O DIA


Na disputa com o Boca Juniors para contratar Riquelme, o Flamengo leva vantagem por propor ao jogador um contrato de dois anos e meio, enquanto o clube argentino quer renovar apenas por uma temporada. Aos 32 anos, o meia pensa em uma garantia, pois já começa a planejar o fim de sua carreira nos gramados.


Esta semana, o empresário Daniel Bolotnicoff deve voltar a se reunir com o presidente do Boca Juniors, Jorge Ameal, para dar uma resposta sobre a proposta apresentada pelos argentinos. O Flamengo aguarda apenas esse encontro para saber se a negociação com Riquelme prosseguirá ou não.


No contrato de três anos firmado anteriormente com o Boca, Riquelme recebeu cerca de R$ 330 mil por mês. Agora, não exige um salário tão alto, mas quer um contrato longo, o que o Flamengo já lhe ofereceu em contato com seu empresário no sábado


Enquanto aguarda a definição do caso Riquelme, a diretoria do Flamengo se prepara para entrar de cabeça na negociação para contratar Ronaldinho, do Milan. Uma reunião com Assis, irmão e empresário do jogador, já está agendada para esta semana.


Um dos atrativos é a parceria que Assis deseja fazer entre o Porto Alegre, clube do qual é dono, e o Flamengo. A contratação de Ronaldinho, então, seria discutida. O jogador ainda tem um ano de contrato. Com isso, o Milan deve querer uma compensação, seja ela financeira ou em jogadores das categorias de base.


Além dos dois craques, o Flamengo espera fechar em breve a contratação de Jóbson, do Brasiliense, que também interessa ao Botafogo.


O clube aguarda uma resposta de Luiz Estevão para esta semana. Renato Abreu, do Al-Shabab, Montillo, da Universidad de Chile, Rafael Sobis, do Al-Jazira, e Réver, do Wolfsburg, são os outros sonhos de consumo.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE