PUBLICIDADE
filha do dono

Silvia Abravanel entrega o que Silvio Santos tem feito nas férias

| RD1


(Imagem: Reprodução / SBT)

Silvio Santos, aos 91 anos, se afastou do SBT há algumas semanas e pela primeira vez um membro da família Abravanel abriu o jogo sobre a situação do apresentador. Silvia Abravanel contou o que o pai tem feito em seu tempo livre.

“Ele está muito bem e sempre com vontade de voltar à televisão. Enquanto ele estiver vivo ele vai trabalhar”, contou em entrevista ao UOL. A apresentadora esclareceu que o tempo maluco de São Paulo mexeu com a saúde do famoso.

Silvia Abravanel revela problema antigo do pai
Silvia lembrou na conversa que o pai “sempre teve esse problema de rinite” e destacou que as mudanças climáticas não fizeram bem. “Meu pai está cuidando da garganta, fazendo fono, mas está bem”, entregou.

As gravações do Programa Silvio Santos sob o comando do seu titular foram retomadas em abril, e os primeiros programas inéditos foram ao ar no início de maio. Silvio voltou antes, em julho do ano passado, mas se afastou depois do teste positivo para a Covid-19.

Na volta ao estúdio ainda este ano, uma gripe o tirou das gravações em menos de um ano. Patrícia Abravanel foi chamada para o lugar. Até o momento, o SBT não anunciou uma data para o retorno do veterano.

Silvia Abravanel saiu da programação diária do SBT depois do fim do Bom Dia e Cia. Silvio Santos deu a ordem para o fim do programa por causa dos baixos índices de audiência e a falta de faturamento.

Em contrapartida, o canal abriu espaço para os desenhos nas manhãs de sábado. De segunda a sexta, das 6h00 às 12h00, a emissora escalou o Primeiro Impacto, com notícias sangrentas e sensacionalistas, sob o comando de Dudu Camargo, Darlisson Dutra e Marcão do Povo.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE