PUBLICIDADE
televisão

Sonia Abrão tira a verdade de Celso Portiolli após rumores de saída do SBT

| RD1


Celso Portiolli fala em vídeo a Sonia Abrão sobre suposta saída do SBT (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão foi até Celso Portiolli e conseguiu uma explicação do apresentador a respeito dos rumores sobre sua saída do SBT. Os boatos começaram depois que uma fala de ao podcast de Carlos Alberto de Nóbrega foi tirado de contexto.

Em vídeo, a estrela dos domingos afirmou que a fala não foi colocada pela imprensa de forma correta. “Eu achei uma tremenda falta de respeito com a minha luta. Eu achei. Falei: ‘Meu Deus, como pode né? O ser humano quer subir e aparecer a qualquer custo'”, desabafou.

Portiolli explicou que respondeu Carlos Alberto de Nóbrega após uma pergunta sobre o que ele gostaria de viver daqui em diante. O convidado do podcast falou em saúde acima de qualquer coisa e depois citou a possibilidade de um período sabático, mas nada oficial.

“O meu contrato com o SBT é indeterminado”, esclareceu. Celso explicou que “ele não termina em três meses” e que “se o SBT me der uma carta em três meses vou embora”.

Portiolli ressaltou o outro lado: “E se eu der uma carta para o SBT, depois de três meses acaba. Não tem mais aquela multa milionária, que eu sempre tive e não gostei. É um contrato de confiança”.

Celso Portiolli reclama de fake news
“Parece um telefone sem fio”, ironizou o contratado do SBT, responsável pela vice-liderança no início das tardes de domingo há anos. “Um fala aqui, outro pega ali, inventa, inventa e vira uma bola de neve”, reclamou.

“Essa história de inventar notícia é uma maneira de dar engajamento”, apontou. “Eu achei uma tremenda falta de respeito, mas tenha certeza que eu não vou ter ano sabático. Eu vou continuar trabalhando. Meu tratamento vai longe. Estou muito bem de saúde”, garantiu.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE