PUBLICIDADE
bastidores

Mara Maravilha nega desespero com suposta saída do Jogo dos Pontinhos

| RD1


Mara Maravilha nega desespero com suposta saída do Jogo dos Pontinhos (Imagem: Gabriel Cardoso / SBT)

Desde que deixou o elenco do Fofocalizando, Mara Maravilha segue com suas participações semanais no Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos. Porém, algumas especulações sugeriram uma certa polêmica nos últimos dias.

De acordo com alguns sites, o clima não estaria bom nos bastidores da atração. No último domingo (31), a cantora não esteve fazendo parte do quadro e foi substituída pela humorista Leuriscleia.

O problema é que a empresária não teria curtido essa mudança. Inclusive, a colunista Fábia Oliveira chegou a citar em uma live do Em Off que Mara teria ligado para membros da família Abravanel e chorado para não deixar o Programa Silvio Santos.

Em conversa com o RD1, a artista negou que essa informação seja verdadeira. “Mais uma mentira na mídia”, relatou a famosa. Posteriormente, a assessoria da apresentadora ainda nos enviou uma nota.

“Essa não é a única mentira propagada sobre a Mara, mas também de muitos outros artistas e pessoas anônimas. Porém, o jurídico de Mara Maravilha sob o comando do Dr. Gil Ortuzal está processando Erlan Bastos em várias esferas jurídicas”, explicou.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE