PUBLICIDADE
Caarapó

Rompimento de rede deixa bairros sem água em Caarapó

Sanesul diz que o problema já foi solucionado e o fornecimento d'água está voltando ao normal

| CAARAPONEWS


Moradores de alguns bairros da cidade estão sofrendo com as constantes suspensões do serviço de fornecimento de água em Caarapó. Eles afirmam que o problema vem ocorrendo desde a semana passada.

- Estamos com problemas de falta d’água desde a última segunda-feira (31) aqui na Vila Jary. Às vezes volta, mas rapidamente o fornecimento é interrompido – alega o advogado Julio Faria.

A leitora do CaarapoNews de nome Juliana, também fez reclamações. “Há algumas semanas o fornecimento vinha sendo precário e piorou muito desde a última sexta-feira”, disse.

De acordo com Wilson Beraldo, supervisor da Sanesul em Caarapó, a empresa está executando algumas melhorias na rede de água e devido a isso às vezes ocorre alguns problemas. "Já especificamente nesta segunda-feira, a falta do fornecimento de água ocorreu devido ao rompimento de uma das redes principais e, por isso, faltou água em vários pontos da cidade".

Ainda segundo Beraldo, o problema já foi solucionado e o fornecimento d’água está voltando ao normal. “Gostaria de pedir desculpas pelos transtornos e agradecer a população pela compreensão”, disse.

O supervisor lembrou ainda, que nos pontos mais altos da cidade demora-se um pouco mais para que a água chegue.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE