PUBLICIDADE
campo grande

Corolla capota e três pessoas são socorridas em estado grave

A polícia não conseguiu constatar quem estava dirigindo o veículo. As vítimas são duas mulheres, de 18 e 40 anos, e um homem de 37

| DAYENE PAZ / CAMPO GRANDE NEWS


Carro destruído após capotagem na Salgado Filho. (Foto: Direto das Ruas)

Três pessoas foram socorridas em estado grave após capotagem de um Toyota Corolla, na madrugada deste sábado (6), no pontilhão da Avenida Salgado Filho com a Ernesto Geisel, em Campo Grande. As vítimas são duas mulheres, de 18 e 40 anos, e um homem de 37.

Conforme informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, a polícia não conseguiu constatar quem estava dirigindo o veículo. O Corolla seguia em alta velocidade pela Salgado Filho e quando entrou na alça de acesso para a Ernesto Geisel, o condutor perdeu o controle da direção e o veículo capotou.

Quando a equipe da Polícia Civil chegou no local, as vítimas já haviam sido socorridas em estado grave pelo Corpo de Bombeiros, sendo levadas para a Santa Casa. Uma delas teve uma lesão grave no olho, que chegou a saltar. As três pessoas seriam da mesma família.

Foram encontradas latas de cerveja no carro, que teve os airbags acionados com o acidente. Além disso, a polícia constatou marca de frenagem longa na via, indicando alta velocidade.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE