PUBLICIDADE
campo grande

Empresário morre 24 horas depois de fazer cirurgia plástica no rosto

| CAMPO GRANDE NEWS


Empresário Paulo Roberto Hans em foto durante viagem. (Foto: Reprodução/Facebook)

O empresário Paulo Roberto Hans, 65, morreu em Campo Grande na tarde de ontem (5), após realizar procedimento estético no rosto. A família suspeita de erro médico e procurou a polícia, mas disse que não vai falar sobre o assunto.

As informações até agora são do boletim de ocorrência. Segundo os relatos, Hans deu entrada em uma clínica de cirurgia plástica por volta das 13h de quinta-feira (4), onde ficou internado até 12h de ontem.  O procedimentos seria simples, de levantamento de pálpebras.

Ainda segundo o b.o, após receber alta, Paulo foi para casa e assim que chegou no apartamento reclamou de tonturas para a esposa. Ela puxou uma cadeira para ele e quando sentou, teve uma parada cardiorrespiratória. A família acionou uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o levou para o Hospital Unimed.

Os médicos realizaram manobras de ressuscitação por 35 minutos, mas sem sucesso. O óbito foi constatado às 15h35 de sexta-feira.

O empresário era proprietário do restaurante Múltiplos, tradicional em Campo Grande há mais de 20 anos. 

Hans se formou em administração em 1980, na Fundação de Estudos Sociais do Paraná, e desenvolveu extensa carreira. Foi presidente da Abrasel/MS (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) entre os anos de 2003 a 2006, além de diretor da Associação Comercial de Campo Grande entre 2006 e 2007.

O caso foi registrado como morte a esclarecer, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Paulo Hans deixa a esposa Neide, com quem foi casado por 42 anos, três filhos e quatro netos.

O velório começará às 12h30, na Igreja Adventista do 7º Dia, na Rua Cândido Mariano, 2099. O sepultamento está marcado para 16h30, no Cemitério Parque das Primaveras em Campo Grande.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE