PUBLICIDADE
Caarapó

Lixo é jogado às margens de córrego em Caarapó

A reportagem foi chamada ao local pelo vereador Mário Valério (PR)

| CAARAPONEWS


Recém comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente, em 5 de junho, a reportagem do CaarapoNews se deparou no final da tarde dessa quarta-feira (9) com uma deposição clandestina de lixo a beira de um córrego localizado na rua Maranhão, que dá acesso a BR-163, próximo ao bairro Santo Antônio em Caarapó.
 

  A reportagem foi chamada ao local pelo vereador Mário Valério (PR) que encontrou os entulhos ao passar próximo dali. Segundo Valério, esse crime ambiental vem ocorrendo constantemente. “Essa não é a primeira vez que isso acontece, os responsáveis têm que ser punido”, disse indignado.
    O vereador disse ainda, que recentemente recebeu algumas denuncias de que algumas empresas estariam jogando o lixo no local. “Estamos investigando e vamos descobrir quem está fazendo isso”, afirmou.
  Complicações - A sujeira atrai animais peçonhentos e mosquitos. A situação preocupa os moradores do bairro, que teme a proliferação de doenças. Além das questões de saúde, os danos à natureza são irreparáveis, com a contaminação das águas que afeta a população como um todo, econômica e ambientalmente.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE