PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó inicia encerramento de projetos

Caarapó iniciou no último dia quatro as atividades de encerramento dos projetos e programas sociais desenvolvidos em 2007.

| ASSESSORIA


 

A Secretaria de Ação Social de Caarapó iniciou no último dia quatro as atividades de encerramento dos projetos e programas sociais desenvolvidos pela administração municipal em 2007.  O primeiro projeto encerrado foi o Conviver, com atividades desenvolvidas na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Participaram da solenidade o prefeito Mateus Palma de Farias (PR), o presidente da Câmara de Vereadores, Aparecido dos Santos (PR), e a secretária de Ação Social, Ivete Gilda de Paula Gimenes e os membros do projeto.

No dia cinco, aconteceu o encerramento do projeto Vida Nova.  Já no dia seis, foi a vez do encerramento do Centro de Referência de Assistência Social (Cras Urbano). No dia sete, foram encerradas as atividades do Programa de Erradicação ao Trabalho Infantil (Peti) em Nova América. Ontem, aconteceu o encerramento das atividades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras Indígena), com os alunos do Ensino Fundamental da Escola Loide Bonfim Andrade.

Está prevista para hoje a confraternização de final de ano com as famílias dos integrantes do Programa de Erradicação ao Trabalho Infantil (Peti) de Caarapó. Também acontecem hoje as atividades de encerramento do Centro de Referência de Assistência Social (Cras Indígena), com os alunos do Ensino Fundamental da Escola Ñandejara Pólo.

Amanhã, acontece o encerramento das atividades do projeto Agente Jovem e Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS). Para o dia 13 está prevista a confraternização de final de ano das crianças e adolescentes do Programa de Erradicação ao Trabalho Infantil (Peti) de Caarapó.

O término das atividades de encerramento dos projetos e programas desenvolvidos pela prefeitura de Caarapó, acontece no próximo dia 14 na Reserva Indígena Te`ýicue, com o encerramento do Centro de Referência de Assistência Social (Cras Indígena), com os alunos do ensino médio da Escola Ñandejara Pólo.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE