PUBLICIDADE
Geral

Petrobras inaugura posto de combustível no Shopping China

| MIDIAMAX


O novo posto de combustível e o mais moderno do país, de acordo com o Presidente da Petrobras no Paraguai Sr José Otavio Alves da Souza.
 

A Petrobras abriu o seu primeiro posto de combustíveis na cidade de Pedro Juan Caballero no ano 2007, no Shopping China.
 

A preferência por esta marca e as filas obrigaram a empresa a abrir mais um local para atender carros de passeio e caminhões (truckcenter), sendo hoje o maior posto de combustível do Paraguai e recordista em vendas, chegando a vender 1.500.000 litros - mês. Desta vez a Petrobras inaugura o seu novo local no centro de Pedro Juan Caballero, em uma localização estratégica na linha divisória com a cidade de Ponta Porã.
 

A expectativa e grande devido a preferência dos consumidores pela marca Petrobras. A gerente geral da Petrobras nesta cidade Sra Mituko Asada atribui o sucesso das vendas a qualidade dos combustíveis e seriedade da empresa, que pertence a família Cogorno (proprietários de Shopping China). A Sra Mituko ainda salienta que os clientes tinham que ir ao outro lado da cidade , para abastecer na Petrobras, agora estamos mais perto dos nossos clientes do centro e podemos oferecer um melhor serviço. O posto de combustível no centro vai oferecer os seguintes produtos três tipos de diesel, quatro tipos de gasolina e álcool, alem de uma loja de conveniência e troca de óleo.

 

Com este investimento a Petrobras vai gerar 40 novos empregos na cidade e estará proporcionando mais uma opção para o consumidor da fronteira. O moderno posto de combustível se encontra localizado próximo ao Maxi Hipermercado que esta no centro da cidade.
 

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE