PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó:Agripino pede água na região do Bocajá

| ASSESSORIA


 

O Vereador caarapoense Agripino Benites (PT), encaminhou expediente aoCoordenador Regional da FUNASA de Mato Grosso do Sul, Flavio da Costa Brito,solicitando ao mesmo, que envie uma equipe técnica, para verificar a rede de água, localizada na região do Bocajá, na Aldeia TEY’CUÊ, em Caarapó.

Segundo o vereador, esta região vem passando por transtornos diversos pela constante falta de água, “inclusive já solicitamos a Sanesul uma solução para o caso e até o momento não obtivemos resposta, fato que nos preocupa tendo em vista que esta falta de água as vezes chega a quinze ou vinte dias seguidos”.

O que tem deixado a comunidade indígena caarapoense transtornados é justamente a “Falta de atenção para com nosso povo, que infelizmente tem sido deixado em segundo plano, a ponto de pedirmos a interferência da Funasa para resolver a questão”, enfatiza Agripino.

Diante disto, estamos solicitando tal medida até porque se faz necessário, para esclarecimento da referida Comunidade, pois somos sabedores da suma importância de tal fornecimento, sendo o mesmo um direito de todos.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE