PUBLICIDADE
Caarapó

Solteiros e casados se enfrentaram domingo em Caarapó.

Tradicional jogo festivo entre solteiros e casados ocorreu no último domingo (9), no campo da Coagri em Caarapó.

| CAARAPONEWS


  

Foi realizado na manhã do último domingo (9), no campo da Coagri em Caarapó, o já tradicional jogo entre Solteiros e Casados dos amigos: vereador Cido Santos e Mário Alberto, responsáveis pelos casados versus os solteiros formados pelo diretor do CaarapoNews André Nezzi e Claudinho.

O resultado acabou sendo favorável a equipe dos Casados, que venceram por 2 a 1, com gols de Zé Broia e Cido Santos, Paulo descontou para os solteiros.

Após a partida, como já é de costume do encontro em todos os anos, houve uma grande confraternização com muita carne, música e cerveja. O vereador e presidente da Câmara Municipal de Caarapó, Cido Santos, discursou no local, parabenizando e agradecendo ao grupo de amigos que se reúnem nos finais de ano para esse jogo festivo. Também ficou decidido durante a confraternização, de que mais uma vez os solteiros e casados irão se unir na véspera do natal, para doarem cestas básicas às famílias carentes do município.

Os casados jogaram com: Marcos Terra, Cido Santos, Marcos Leoni, Evandro (Nana), Edson “Pontinha”, Edílson “Caroço”, Anderson “Nenê”, Edmilson Cassaro, Mario Alberto e Zé Broia.

Os solteiros jogaram com: Elias, Odemir (Olifér), Paulo, Geléia, Zé Ricardo, Eliel, Claudinho, Luis Pinduka, Marcio Zigarti, Thiago e André Nezzi.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE