PUBLICIDADE
Política

Professor Rinaldo entrega ambulância em Nova Alvorada

| ASSESSORIA


O deputado estadual Professor Rinaldo entregou na semana passada uma ambulância para o município de Nova Alvorada do Sul. O veículo foi entregue ao prefeito Arlei Barbosa (PT). A aquisição é fruto de uma visita recente do executivo sul-novaalvoradense ao gabinete do líder da bancada do PSDB.
 

  O prefeito Arlei agradeceu ao deputado pela atenção demonstrada e na oportunidade na já pleiteou uma emenda para a aquisição de mais uma ambulância para o município.  “Estamos muito feliz e grato ao deputado pela colaboração com nosso município. Continuaremos promovendo o avanço da Saúde, porque o povo do município merece viver melhor, e qualidade de vida é prioridade em nossa administração”, destacou.
    O deputado Professor Rinaldo disse que é um prazer poder fazer algo pela comunidade de Nova Alvorada do Sul. “Até gostaríamos de fazer mais, só que o Estado tem muitos municípios e na medida do possível vamos atendendo a quem tem nos procurado. O principal é poder ajudar aquela população com um equipamento imprescindível para transportar as pessoas que precisam de atendimento médico, muitas vezes urgente”, justificou.
      Dia do Pastor
Na próxima segunda-feira, dia 14, o Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo será palco de uma grande noite de homenagens. Serão 400 pastores evangélicos congratulados pelo líder da bancada do PSDB na Assembléia Legislativa, deputado Professor Rinaldo.  
  O evento será em comemoração ao dia do pastor evangélico, lei de autoria do parlamentar, que já homenageou mais de 1500 pastores em 52 municípios do Estado.
    “Para mim, não só será uma noite de homenagens, mas para exaltar homens e mulheres de Deus, que dedicam seu tempo, sua vida a lutar pelos valores cristãos, da família, da cidadania e do amor”, ressaltou Rinaldo.
    Ainda de acordo com o parlamentar, a beleza da homenagem está em entregá-la ao cidadão que prova seu valor e amor para com a vida e a sociedade.
    A lei nº 3409 é de autoria do deputado Professor Rinaldo, que estabelece no segundo domingo de junho, o Dia do Pastor Evangélico em Mato Grosso do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE