PUBLICIDADE
Caarapó

PM captura autor do roubo da L-200 em Amambai

| A GAZETA


Foi apreendido pela policia militar, por voltas das 13h, de sexta-feira, Thiago Costa dos Anjos, de 19 anos, que em parceria com outro rapaz de 17 anos, haviam roubado uma L-200, na ultima quarta-feira, 8. O veículo foi furtado e recuperado na mesma manhã.


Thiago, que teria conseguido fugir da PM, passou cerca de 36h caminhando até chegar à cidade de Amambai, segundo informações dos policiais. O objetivo do criminoso era através de um ônibus escolar, onde foi encontrado, seguir a fuga até a fazenda Novo Horizonte, onde mora o pai.

 
Com informações do rapaz que foi apreendido na quarta-feira os PMs começaram a vascular a região. Revistando um ônibus escolar que saia da Escola Maria Bataglim com destino a zona rural de Amambai encontraram o fugitivo. No decorrer das perguntas a PM desconfiou do rapaz, já que ele havia informado chamar-se Ricardo e que o que dizia já não tinha mais sentido. 

 
Segundo Thiago, o crime teria sido uma ação de vingança, devido a uma desavença antiga entre o proprietário do veículo e o pai do criminoso.O rapaz foi levado a delegacia civil de Amambai para que as providências previstas  em lei sejam realizadas.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE