PUBLICIDADE
Caarapó

Bando liderado por ex-policial assalta loja em Pedro Juan

| MIDIAMAX


Quatro homens armados, ocupando duas motocicletas estrangeiras – uma de cor preta e outra vermelha – assaltaram na manhã de ontem o Bazar Sílvia, localizado entre as ruas Panchito López e Nanawa, no bairro Santo Antônio.
 

Os ladrões renderam Hugo Ignácio Meirelles Morais, de 28 anos, e os funcionários, anunciando o assalto. O grupo fugiu levando aproximadamente 3 mil dólares, cinco mil reais e dois telefones celulares. Mais tarde, agentes da Chefatura de Investigações e da 2ª Comissaria prenderam o ex-suboficial da Polícia Nacional, Fredy César Rojas, 25 anos, como um dos ‘cabeças’ do assalto. O ex-policial foi expulso da policia em abril deste ano, pelo Tribunal de Qualificações.
 

Com ele, os policiais encontraram 800 dólares e 900 reais, além de uma pistola calibre 9 milímetros. A suspeita é de que o dinheiro seja proveniente do roubo. Através dele os policiais conseguiram prender Junior Augusto Cubas, 23 anos, no bairro Obreiro. Em uma busca à residência dos acusados, apreenderam duas motocicletas, possivelmente usadas no crime.
 

Mais dois suspeitos de terem participado do roubo foram detidos para averiguações e estão à disposição da Justiça ordinária. A fiscala (promotora de Justiça) Fátima Alonso acompanhou o caso e as incursões policiais em busca de provas.

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE