PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapoense é preso por tráfico de drogas em Dourados

Segundo a Polícia, havia um mandado de prisão, por tráfico de drogas, contra ele

| CAARAPONEWS


Por André Nezzi

Ação conjunta entre as Policias Civil de Dourados e Caarapó prendeu na tarde desta quinta-feira (10), Augustinho Silva dos Santos, de 37 anos, morador na Vila Planalto em Caarapó.
 

  Segundo a Polícia, havia um mandado de prisão, por tráfico de drogas, contra ele expedido pelo Juiz da Primeira Vara da Comarca de Caarapó Dr.Waldir Peixoto Barbosa emitido em janeiro desse ano.
    Ele foi preso em um hotel na Rua Coronel Ponciano, Vila Industrial de Dourados.


O caso


No dia 5 de novembro de 2009, ele foi preso em flagrante juntamente com a esposa Rosalina Granja de Araújo, a "Toca",  ambos acusados de tráfico de drogas, naquele município.
 

Na residência do casal os policiais encontraram maconha e crack que estavam na calcinha e na boca da mulher de Augustinho. Outras três pessoas que estavam no local também foram presas e encaminhadas até a delegacia, onde deram depoimento como testemunhas e foram liberadas. De acordo com a polícia, o advogado conseguiu que Augustinho respondesse o crime em liberdade, tão logo ganhou as ruas, ele passou a ameaçar as três testemunhas.
 

Na ocasião, o delegado Humberto Peres Lima tomou conhecimento dos fatos e de imediato representou pela prisão de Augustinho, que decretada pelo juiz Waldir Peixoto Barbosa. Ele foi preso em Dourados e com ele os policiais apreenderam vários aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa. Os policias do SIG não descartam a possibilidade do acusado estar envolvido novamente com o tráfico de drogas em Dourados e irá apurar o caso. Depois de preso Augustinho foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE