
Caarapoense é preso por tráfico de drogas em Dourados
Segundo a Polícia, havia um mandado de prisão, por tráfico de drogas, contra ele
| CAARAPONEWS
Por André Nezzi
Ação conjunta entre as Policias Civil de Dourados e Caarapó prendeu na tarde desta quinta-feira (10), Augustinho Silva dos Santos, de 37 anos, morador na Vila Planalto em Caarapó.
Ele foi preso em um hotel na Rua Coronel Ponciano, Vila Industrial de Dourados.
O caso
No dia 5 de novembro de 2009, ele foi preso em flagrante juntamente com a esposa Rosalina Granja de Araújo, a "Toca", ambos acusados de tráfico de drogas, naquele município.
Na residência do casal os policiais encontraram maconha e crack que estavam na calcinha e na boca da mulher de Augustinho. Outras três pessoas que estavam no local também foram presas e encaminhadas até a delegacia, onde deram depoimento como testemunhas e foram liberadas. De acordo com a polícia, o advogado conseguiu que Augustinho respondesse o crime em liberdade, tão logo ganhou as ruas, ele passou a ameaçar as três testemunhas.
Na ocasião, o delegado Humberto Peres Lima tomou conhecimento dos fatos e de imediato representou pela prisão de Augustinho, que decretada pelo juiz Waldir Peixoto Barbosa. Ele foi preso em Dourados e com ele os policiais apreenderam vários aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa. Os policias do SIG não descartam a possibilidade do acusado estar envolvido novamente com o tráfico de drogas em Dourados e irá apurar o caso. Depois de preso Augustinho foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.