PUBLICIDADE
Geral

Diretor de futebol diz que Felipão assume o Palmeiras após a Copa

| TERRA


Luiz Felipe Scolari já está praticamente fechado com o Palmeiras. Isso é o que diz o diretor de futebol do clube, Seraphim Del Grande, que afirmou que o técnico campeão do mundo com a seleção brasileira assume a equipe logo após a Copa do Mundo da África do Sul.
 

“Devemos fechar rapidamente, porque, depois da Copa do Mundo, ele vem para trabalhar. Não podemos esperar o final do Mundial para negociar. Na próxima semana, vamos soltar algo oficial, até para o Luiz Felipe também ter algo definido”, disse o dirigente, à Folha de S.Paulo deste sábado.
 

O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo ainda não confirmou o acerto em definitivo com o treinador.
 

Nesta semana, Felipão já desmentiu sua ida ao Internacional, devido à sua ligação com o Grêmio, e também rejeitou treinar o Flamengo.
 

Segundo a Folha, a chegada de Scolari teve ajuda de Fábio Koff, presidente do Clube dos 13, amigo pessoal do treinador. Ele se aproximou da diretoria do Palmeiras na eleição da entidade. Ele teria inclusive dados garantias financeiras para que o gaúcho possa treinar o Palmeiras.
 

Caso o clube tenha dificuldades em efetuar o pagamento, o C13 se comprometeu a “honrar o valor e descontar o dinheiro de futuras cotas de TV do Palmeiras”, de acordo com o diário.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE