PUBLICIDADE
Caarapó

Naviraí: jovem tem perna amputada em acidente

| Tá NA MíDIA NAVIRAí


Um acidente entre uma saveiro e uma moto deixou um jovem gravemente ferido, na noite deste sábado por volta das18h30m Naviraí. Devair Belizario dos Santos, 41 anos, trafegava na estrada vicinal (MS141) que da acesso a Usinavi, no sentido Naviraí, quando segundo ele veio a quebrar a homocinética do veiculo Saveiro placas BHG 3745 de Guaira-PR,que ele conduzia.


Segundo Devair com a quebra da peça ele perdeu a direção do veiculo vindo a invadir a pista contraria batendo de frente contra a moto YBR placas AMT- 1289 de Paranaviraí-PR, que era conduzida por Alexsandro Pereira Barbosa de 22 anos, morador no bairro Jardim Paraíso.


A moto foi para cerca de 30 metros do local do impacto, caindo fora da rodovia e Alexsandro a mais 10 metros a frente.


Alexsandro teve parte de sua perna esquerda esmagada e fratura exposta no braço esquerdo, ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Naviraí, onde teve que passar por uma cirurgia e teve parte de sua perna amputada.


Segundo informações Alexsandro, estaria indo para a cidade de Querência do Norte no Paraná para visitar a namorada.


Outra dois amigos de alexsando que vinham em uma outra moto logo atrás também se envolveram no acidente atingindo de raspão a saveiro, e tiveram ferimentos leves nas mão. O motorista da saveiro nada sofreu.


A Polícia Militar esteve preservando o local do acidente até a chegada da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), da cidade de Amandina, que fazer os levantamentos da causa do acidente.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE