PUBLICIDADE
Política

Sérgio Assis participa do Congresso Nacional do PSB

| ASSESSORIA PSB


O presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB/MS) Sérgio Assis participou na tarde de hoje (14) em Brasília do Congresso Extraordinário Nacional peessebista ocasião na qual foi ratificado o apoio partidário à candidatura de Dilma Rousseff à Presidência da República. Todos os 160 presentes votaram favoravelmente à decisão tomada em reunião do Diretório Nacional, realizada em 21 de maio, e publicada na Resolução nº 1/2010.
 

O líder socialista sul-mato-grossense adiantou que o Congresso Estadual será realizado no próximo dia 28 no diretório regional da sigla. Data em que serão apresentados os candidatos do partido e ainda a coligação escolhida para o pleito.
  “Estamos avaliando as propostas e nos próximos dias definiremos a nossa política de alianças. Recebemos propostas tanto de André Puccinelli quanto de Zeca do PT e estamos na fase de fazer contas para ponderar o lado que nos propiciará a eleição de nossa chapa de deputados estaduais e federais. Já que essa é nossa prioridade”, explicou.
  Segundo ele, não se trata apenas das condições oferecidas e sim a formação das chapas.
  “Precisamos definir o que será melhor para o partido. O lado que permitirá elegermos o maior número possível de peessebistas. Neste projeto é que está a nossa paixão”, finalizou.
  O Diretório do PSB MS está localizado na Rua Eduardo Santos Pereira, 1.219 - Vila Célia.    

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE