PUBLICIDADE
Caarapó

Prefeitura de Caarapó ficou aberta, ontem, até às 12h

A decisão foi regulamentada pelo Decreto Municipal n° 046/2010, assinado pelo prefeito Mateus

| ASSESSORIA


Por conta da estreia da seleção brasileira de futebol contra a Coréia do Norte, na terça-feira, às 14h30 (horário de MS), a prefeitura de Caarapó teve expediente reduzido: as repartições públicas municipais administrativas funcionaram das 7 às 12h.
 

 

A decisão foi regulamentada pelo Decreto Municipal n° 046/2010, assinado pelo prefeito Mateus Palma de Farias (PR). O ato também define o horário de expediente no dia 25 de junho – quando o Brasil enfrenta Portugal pela Copa do Mundo, às 10h (MS) -, que será 7h às 9h30 e das 13h às 16h.

 

Em Caarapó, venceu ontem a quarta parcela do IPTU 2010, que pode ser paga no Banco do Brasil, Olifer, Magazine Móveis, Brasimóveis e Lotérica A Zebrinha. No distrito de Cristalina, o IPTU pode ser pago na loja El Shaday Confecções. Em caráter excepcional, nesta terça-feira o Banco do Brasil vai funcionar das 8h às 13h.

 

O pagamento em dia do IPTU dá direito ao contribuinte caarapoense de concorrer a um terreno avaliado em R$ 30 mil, localizado no Jardim Santa Marta II, considerado área nobre da sede do município. Para concorrer, o contribuinte deve levar o comprovante do pagamento à prefeitura, onde poderá retirar o cupom (um por parcela paga em dia), devendo preencher e depositá-lo em uma urna no paço municipal e aguardar o sorteio, que será realizado no dia 31 de dezembro deste ano, na praça central da cidade.
 

 

Show do aniversário

O prefeito Mateus Palma de Farias definiu ontem a atração do show popular do aniversário da cidade, que será realizado no dia 10 de dezembro, defronte ao Estádio Carecão. A festa ficará por conta de Christian e Ralf, artistas consagrados da música sertaneja moderna. O setor de Licitação da prefeitura deverá proceder, ainda no decorrer desta semana, aos trâmites legais para a assinatura do contrato com a dupla, mas verbalmente já está tudo acertado com a empresa que detém os direitos de representação dos artistas no Estado.
 

 

Neste ano, o evento denominado Noite de Ação de Graças acontecerá nos dias 11 e 12 de dezembro. No sábado (11), haverá apresentação da banda católica Anjos de Resgate; no domingo (12), será a vez da cantora evangélica Damares e banda. Ambos os shows serão na praça central, com início previsto para as 21h.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE