PUBLICIDADE
Caarapó

Faixa "Cala a boca, Galvão!" é retirada do estádio

| REDAçãO COM FOLHA


Exibida com destaque logo que a bola começou a rolar para a estreia brasileira na Copa do Mundo, contra a Coreia do Norte, em Johannesburgo, uma faixa com a frase "Cala a boca, Galvão!" foi recolhida rapidamente nas arquibancadas do estádio Ellis Park, nesta terça-feira.
 

O adereço estava colocado exatamente no centro do campo, pouco acima das placas de publicidade, e endossava campanha iniciada no Twitter, desde a última sexta.
 

     
Cala boca Galvão
Adereço surgiu nos primeiros lances da partida em Johannesburgo, com localização privilegiada

 

Bastou começar o jogo inaugural do Mundial na África do Sul, entre a equipe da casa e o México, que os temas ligados ao torneio já estavam entre os dez mais comentados no famoso microblog. E o assunto que liderava o ranking era justamente "Cala a boca Galvão", referindo-se ao locutor esportivo da "Rede Globo".
 

Enquanto os internautas brasileiros na rede zombavam com recados como "a maior mobilização brasileira depois das Diretas Já", alguns estrangeiros não entendiam o sentido da campanha. No twitter o repórter Vesgo do programa humoristico Pânico na TV deu a entender que seria o autor da brincadeira.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE