PUBLICIDADE
Caarapó

Igreja Batista de Caarapó participa de Congresso

A II Igreja Batista de Caarapó participou do CONJUBAN 2007 na cidade Jardim-MS

| Zé CARLOS


 

A II Igreja Batista Nacional de Caarapó, liderada pelo pastor Vanilton Farias de Lima, participou  no período carnavalesco na cidade de jardim dos dias 17 a 20 deste mês do Congresso da Juventude Batista Nacional de Mato Grosso do Sul 2007 (CONJUBAN). Cerca de treze municípios participaram do evento com a presença aproximadamente de 400 participantes.

O Congresso teve como tema “Buscando o poder para minha vida”, com a presença de do preletor Pr Régis Monteiro de Andrade de Governador Valadares/MG. Durante  estes dias, além das mensagens os participantes tiveram também palestras sobre namoro, louvor e adoração e batalha espiritual. Nos intervalos várias igrejas fizeram apresentações de louvores, inclusive com a participação especial do pastor e cantor Zé Neto o qual tem dois CD’s gravados e também da ganhadora do I Festival Canta Caarapó estilo gospel infantil, Caroline Amorim dos Santos.

Participaram do congresso as cidades de Aquidauna, Bela Vista, Bonito, Caarapó, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Maracaju, Rio Verde do MT, Sete Quedas e Jardim como  cidade anfitriã.

O Congresso da Juventude Batista Nacional de Mato Grosso do Sul (CONJUBAN) acontece a cada dois anos, o próximo será realizado na cidade de Aquidauana, conforme votação feita pela Convenção Batista Nacioanl.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE