PUBLICIDADE
Caarapó

Foto de Miley Cyrus sem calcinha pode por blogueiro Perez Hilton na cadeia

| FOLHA


O blogueiro Perez Hilton tentou na terça-feira abafar o furor que causou ao divulgar no seu Twitter uma foto em que a artista adolescente Miley Cyrus parecia estar sem calcinha.
 

A imagem mostrava a cantora e atriz de 17 anos, conhecida pela série "Hannah Montana", da Disney, saindo de um carro, usando um vestido branco e curto. O espaço entre suas pernas havia sido borrado digitalmente. Perez tem cerca de 2 milhões de seguidores no Twitter.
 

A foto foi posteriormente retirada, mas deu muito o que falar na mídia especializada em celebridades. Surgiram rumores de que Hilton poderia ser processado por distribuir pornografia infantil, já que Cyrus ainda é menor de 18 anos.

 

Em uma resposta por vídeo, Hilton disse que a polêmica era tão falsa quanto a foto, já que Cyrus "claramente estava usando roupa íntima".
 

"Vocês acham que Miley seria estúpida a ponto de sair em público sem calcinha?", argumentou.
 

Hilton disse que postou a foto para mostrar "a forma muito pouco feminina" como Cyrus saía do carro.
 

O caso ocorre num momento em que Cyrus vem tentando romper com a imagem de "boa moça" promovida pela Disney. Ela recentemente lançou um clipe sensual da música "Can't Be Tamed", em que fingia beijar uma dançarina e vestia um corpete justo e preto.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE