PUBLICIDADE
Caarapó

Cantores de Deus cantam no aniversário de Caarapó

O grupo católico "Cantores de Deus", tem presença confirmada na II Noite de Ação de Graças. O evento faz parte da comemoração dos 49 anos de emancipação político administrativa de Caarapó e será realizado hoje dia 15 a partir das 23h defronte a pref

| ASSESSORIA


 

O grupo católico “Cantores de Deus”, que há dez anos estão no mercado fonográfico, tem presença confirmada na II Noite de Ação de Graças. O evento faz parte da comemoração dos 49 anos de emancipação político administrativa de Caarapó e será realizado hoje dia 15 a partir das 23h defronte a prefeitura.

A história do nascimento dos Cantores de Deus une-se à trajetória de vários artistas que, esporadicamente, acompanharam o padre Zezinho em seus shows. Depois de um determinado tempo de apresentações, os cantores individualmente, partiam para dedicar-se exclusivamente à carreira solo.

Foi no ano de 1997 que os cantores Dalva Tenório, Luan, Vanessa e Suely Ferreira se uniram e formaram o grupo Cantores de Deus. Vindo em seguida Carla Fioravante iniciando aí um grande trabalho de evangelização e logo em seguida a gravação do primeiro CD em 1998 que trouxe como título “Em verso e em canção”

De lá para cá já foram gravados os CD’s, Iguais, De olho no mundo, Nas ruas do país e a regravação de “Em verso e em canção” na versão em espanhol. O grupo além de cantar, ajudou no período de 2000 a 2002 na Rede Vida a apresentar o programa do padre Zezinho, “Palavras que não Passam”. Logo em seguida, no mesmo canal o grupo ganhou o seu próprio programa intitulado “Universo em Canção”. O trabalho permaneceu no ar até 2004 e era apresentado aos sábados às 19h com reprise aos domingos às 10h.

No ano de 2004 o grupo Cantores de Deus ganha pela gravadora Paulinas Comep, o disco de ouro duplo, referente aos CD’s, Em verso e em canção e Iguais. A grande expectativa do momento é o lançamento do CD “Nossa História” previsto para o mês que vem. O álbum faz parte da comemoração dos dez anos do ministério que tem levado o evangelho de Jesus Cristo em todo o país.

O grupo Cantores de Deus moram em São Paulo/SP, e tem como vocais as cantoras Dalva Tenório, Carla Fioravante e Andréia Zanardi.

 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE