PUBLICIDADE
Política

Murilo diz: Eleição de Senador é importante para região sul

| ASSESSORIA


O vice-governador Murilo Zauith (DEM), disse em entrevista aos jornalistas Osvaldo Duarte e Eduardo Palomita na Rádio Grande FM, que é fundamental para a região da Grande Dourados e do Cone Sul do Estado eleger um senador. Murilo confirmou sua pré-candidatura que deverá ser referendada na convenção dos partidos aliados, marcada para o próximo dia 26 em Campo Grande.
 

O vice-governador reiterou a importância dos investimentos feitos pelo Governo do Estado para a região e afirmou que como senador terá condições de buscar recursos principalmente para obras de infra-estrutura que são necessárias ao desenvolvimento. “Penso que esta é uma candidatura que precisa do apoio da população, de todos os segmentos da sociedade”, afirmou.
 

Murilo disse também irá percorrer as demais regiões do Estado para garantir sua eleição. “Vamos desbravar outras regiões, buscar votos outras regiões. Preciso que a população aqui do cone sul me ajude, cuide da minha candidatura, porque vou buscar apoio no restante do Estado, isso é fundamental para vencer as eleições”, acrescentou.
 

Vice-governadoria
 

Apesar das articulações em torno da pré- candidatura ao Senado, Murilo continua cumprindo os compromissos da agenda como vice-governador. Ele esteve em Maracaju na sexta-feira participando das comemorações pelo aniversário da cidade e também da entrega de novos investimentos por parte do Governo do Estado. Neste domingo estará em Porto Murtinho e na segunda-feira em Paranaíba.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE