PUBLICIDADE
Caarapó

Manezinho solicita manutenção em via lateral na BR-163

A solicitação visa facilitar o acesso de trabalhadores e máquinas agrícolas às empresas da região

| CAARAPONEWS


Por Silmara Diniz

O presidente da Câmara Municipal de Caarapó, Manoel Batista de Souza, o Manezinho (DEM), deve encaminhar ofício nos próximos dias solicitando ao setor competente do Poder Executivo que seja feita manutenção na via paralela à BR-163, na saída para Dourados.
 

A solicitação visa facilitar o acesso de trabalhadores e máquinas agrícolas às empresas da região, como Agrenco, Grão de Ouro, Piratini, Fribrasil e Urtigão e é um atendimento à correspondência enviada ao vereador pela Comissão Interna de Prevenção de Acidente (CIPA) de uma das empresas.
  Conforme relata o ofício enviado ao Legislativo, devido à realização de aceiros na beira da BR-163 como forma preventiva de evitar incêndios, o acesso lateral por onde trafegavam pedestres e ciclistas foi danificado, o que obriga os funcionários a utilizarem a rodovia, colocando a vida própria e de outras pessoas em risco, sobretudo nos horários com maior fluxo de veículos.
  “Sabemos do histórico de acidentes na rodovia BR-163, por isso pedimos que a manutenção da via lateral à pista seja feita o quanto antes, prevenindo acidentes e permitindo aos trabalhadores das empresas que tenham segurança ao chegar e sair do trabalho”, afirmou Manezinho.
  Antes de ser enviada, a indicação deve compor a pauta da sessão ordinária da Câmara nesta semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE