PUBLICIDADE
Caarapó

Ícone da música gospel canta hoje em Caarapó

A cantora de música gospel Eyshila do Rio de Janeiro está sendo aguardada com muita expectativa para a II Noite de Ação Graças em comemoração ao 49º aniversário de Caarapó.

| ASSESSORIA


 

A cantora de música gospel Eyshila do Rio de Janeiro está sendo aguardada com muita expectativa para a II Noite de Ação Graças em comemoração ao 49º aniversário de Caarapó. A cantora se apresenta hoje, sábado (15) a partir das 21h defronte a prefeitura. Eyshila é detentora de uma das mais lindas vozes da música gospel em todo o país, tendo sete CD’s gravados e dois DVD’s. 

Eyshila nasceu em Fortaleza/CE num lar cristão, e com a influência dos pais desde pequena uniu a palavra de Deus à música. Hoje, figura como uma das mais importantes cantoras gospel, com 11 anos de ministério. Além da carreira solo de sucesso ela também faz parte do Grupo Voices. 

O primeiro CD pela gravadora MK, foi no ano de 1997 com o título, “Tira-me do Vale”, em 1999, chegou o álbum “Mais Doce que o Mel”, dois anos depois, a cantora gravou “Deus Proverá”, já em 2003 lançou “Na Casa de Deus”, que lhe rendeu seu primeiro Disco de Ouro, pelas mais de 100 mil cópias vendidas. Em 2005, lançou o álbum “Terremoto”, que foi indicado ao Grammy Latino 2005, na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa e recebeu Disco de Platina.  

Também foi em 2005 que cantora gravou seu primeiro DVD ao vivo: 10 Anos Collection, lançado em 2006, também com versão em CD. Seu mais recente álbum, “Até Tocar O Céu”, foi lançado em janeiro de 2007 e consolida esse ministério abençoado e repleto de testemunhos.   No final de outubro deste ano, cerca de 180 mil se reuniram na praia em Fortaleza para a gravação do seu 2° DVD intitulado “Até tocar no Céu”. 

A cantora Eyshila congrega na Igreja Assembléia de Deus da Penha/RJ, é casada e tem dois filhos, Mateus e Lucas. Segundo o prefeito Mateus Palma de Farias (PR), idealizador do evento, Caarapó vive um grande momento. “Este evento é uma oportunidade que temos para expressar em praça pública nossa gratidão a Deus por tudo que ele é, pelo que tem feito em nossas vidas e nos oportunizado a fazer pelo município”, concluiu.  


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE