PUBLICIDADE

Caarapó
Caarapoenses estão otimistas com a seleção brasileira
Em recente enquête realizada, 60% dos leitores disseram acreditar na conquista do titulo
| CAARAPONEWS
Por André Nezzi
Apesar da não convocação de jogadores como Ronaldinho Gaúcho, Adriano, Paulo Henrique “Ganso” e Neymar, que eram aclamados pela população brasileira, o torcedor caarapoense se mostra otimista com a participação da seleção na Copa do Mundo.
O programa Espaço Vip, apresentado pelo jornalista Dilermano Alves,ouviu a opinião dos torcedores nas ruas de Caarapó e o resultado não foi diferente, o otimismo prevalece ao pessimismo.
O diretor do departamento de tributação da prefeitura,, Marcelo Nascimento, é um dos que não levam muita fé no time de Dunga. “De todas as copas que vi, essa é a seleção cujo eu tenho menos confiança. Faltam talentos individuais nessa seleção”, afirmou.
Antônio Bezerra Cavalcante, servidor público, também não se mostra muito otimista, para ele faltou à convocação do atacante Adriano. “Faltou o Adriano para fortalecer o ataque, que hoje é muito fraco em minha opinião”.
Já no time dos otimistas está o comerciante Renato Sérgio dos Santos. “Não é uma seleção que vai jogar aquele futebol vistoso, porém, é muito competitiva, de forte marcação, com uma defesa boa, um meio campo bom e um ataque razoável”, argumenta.
O radialista Adair Terra, o “Terrinha”, é um dos mais confiantes. “Nossa seleção, os jogadores brasileiros em geral, são os melhores do mundo indiscutivelmente. E não adianta dar espetáculo, tem que vencer, pois, a seleção do Telê em 82 dava espetáculo, mas não venceu”.
O gerente do posto Nova Esperança, João da Silva Ramos, foi o mais patriota entre os entrevistados. “Sou brasileiro e acredito na seleção e no nosso país. É uma das poucas alegrias que nosso povo tem, com a conquista conseguimos esquecer a desordem e desigualdade que acontece no Brasil”, finalizou. O Brasil estreia na Copa do Mundo nesta terça-feira (15), às 14h30, contra a Coréia do Norte.
Assista ao vídeo com a opinião dos entrevistados. (Colaborou Dilermano Alves)
PUBLICIDADE