PUBLICIDADE
Caarapó

Novos servidores tomam posse em Caarapó

Eliane disse ainda que recentemente a prefeitura empossou 17 novos servidores

| ASSESSORIA


O prefeito de Caarapó, Mateus Palma de Farias (PR), deu posse no último dia 14 a mais uma turma de servidores municipais aprovados em concurso público para provimento de cargos efetivos. A solenidade aconteceu na sala de reuniões da Secretaria de Educação e Esportes com a presença de todos os secretários municipais. Foram empossados 37 novos funcionários, que serão lotados nas secretarias de Saúde, Obras e Serviços, Ação Social, Educação e Esportes e Administração e Finanças.
 

  Segundo a chefe do Departamento de Recursos Humanos da prefeitura, Eliane Gonçalves, os servidores empossados desempenharão as funções de enfermeiros, técnicos de Raios-X, enfermagem e agente administrativo (Saúde); assistentes sociais, psicólogo, educador, facilitador de técnico geral (Ação Social); agente administrativo, professores de Artes, História, Geografia e Educação Física, professor de Ensino Fundamental e ajudante de serviços para a Reserva Indígena Te’ýikue (Educação e Esportes), além de ajudante geral (Obras e Serviços).
    Eliane disse ainda que recentemente a prefeitura empossou 17 novos servidores de um total de 101 aprovados no concurso público realizado em dezembro do ano passado. “Na medida em que os novos aprovados vão cumprindo as exigências quanto à documentação exigida, estaremos dando posse a outros convocados nos próximos dias”, falou.
    O prefeito Mateus Palma de Farias (PR) parabenizou os aprovados e falou da expectativa que foi gerada pela posse dos servidores devido à demanda de serviços existente em todas as secretarias. “A exemplo dos funcionários que já estão com a gente ao longo desses seis anos que estamos à frente da administração municipal, espero contar também com o esforço, a dedicação e a criatividade de todos vocês”, comentou.
    “Se o nosso município é bem visto em todo o Estado com relação ao trabalho da administração municipal, isso se deve ao fato de que cada servidor tem entendido a nossa linguagem e tem procurado fazer a sua parte, e é isso o que eu espero de todos vocês”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE