PUBLICIDADE
Geral

Jornal italiano diz que Fred é novo reforço do Napoli

| TERRA


Horas depois da aquisição do atacante Emerson, o torcedor do Fluminense recebe uma notícia preocupante. A edição desta terça-feira do diário italiano Corriere dello Sport informa que o Napoli adquiriu os direitos do centroavante Fred.
 

Na transação, a equipe italiana desembolsaria 7 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões). Ao Napoli, chamou a atenção o fato de Fred ser um jogador com experiência na Europa, já que defendeu o Lyon, da França, por quatro temporadas.
 

Porém, a chegada do novo camisa 9 seria confirmada somente depois da liberação do argentino Denis. O Napoli analisa propostas pelo atleta de clubes como Cagliari e Chievo, da Itália, Mallorca, da Espanha, e Bursaspor, da Turquia.
 

Nas sete rodadas iniciais do Brasileiro, Fred foi o artilheiro do Fluminense ao lado do veloz Alan. Cada um colocou três bolas nas redes dos adversários.
 

A assessoria de imprensa de Fred desmentiu a notícia e afirmou que é desejo do atacante permanecer no Fluminense para o restante do Campeonato Brasileiro.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE