PUBLICIDADE
Caarapó

Cido Santos reivindica por infraestrutura

Cido Santos encaminhou ofício ao Secretário de Obras e Serviços, Roberto Maitan

| CAARAPONEWS


Por Silmara Diniz

O vereador Cido Santos (PR), líder do prefeito na Câmara Municipal, apresentou indicações no último dia 8 com o objetivo de trazer melhorias à infraestrutura do município.
 

Cido Santos encaminhou ofício ao Secretário de Obras e Serviços, Roberto Maitan e ao Chefe do Demtrat, Luiz Dáuria, solicitando a construção de uma rotatória na Avenida Dom Pedro II, esquina com a Rua Cuiabá, próximo à Vaca Mecânica.
  Segundo afirmou o vereador, o pedido visa oferecer maior segurança a pedestres, ciclistas e motoristas que por ali passam diariamente, além da proteção dos próprios moradores.
  “Através da Avenida Dom Pedro, especialmente próximo ao prédio da Vaca Mecânica, temos acesso a Laguna Carapã, Aldeia Te’ýikuê, bairros e escolas, por isso o trânsito é intenso e como alguns motoristas dirigem em alta velocidade se faz necessária uma rotatória, que vai organizar o trânsito e evitar acidentes”, falou.
  Cido também solicitou do setor de Obras e Serviços que seja feito o patrolamento das ruas de Cristalina, que se encontram em condições ruins e causam transtornos aos moradores do distrito, principalmente em dias chuvosos. “Com isso Cristalina terá melhores condições nas vias, ou seja, comodidade aos motoristas para não se preocuparem quando forem sair de casa”, salientou.
  Junto ao vereador Pontinha (PT), Cido Santos solicitou a construção de uma nova quadra de esportes para Cristalina, além da reforma do CMEI Júlio Ushigima.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE