PUBLICIDADE
Caarapó

Jardim Vitória é tri-campeão do Intervilas em Caarapó

Jardim Vitória vence pela terceira vez o Campeonato Intervilas de Futebol em Caarapó.

| CAARAPONEWS


 

A equipe do Jardim Vitória, sagrou-se tricampeã do 6º Campeonato Intervilas de Futebol na tarde de ontem, domingo (16), no Estádio Municipal “Carecão” em Caarapó, após vencer nos pênaltis a Vila Jary.

O jogo

Empurrado pelo apoio da imensa torcida que se fez presente no estádio, o Jardim Vitória começou de forma arrasadora a partida, marcando 2 gols logo de cara, com Marcelinho e Cláudio. No inicio do segundo tempo Cláudio mais uma vez, aumentou para o Jardim Vitória, o que deu a impressão de que a partida estaria definida. Porém a equipe da Vila Jary que até então estava apática em campo, cresceu no jogo após gol de Evilácio, diminuindo o placar. Logo em seguida Adriano marcou mais um gol para a Jary, que passou a pressionar ainda mais, até que Evilácio foi à rede mais uma vez, empatando a partida em 3 a 3 e “incendiando” de vez o estádio. O placar se manteve até o final do tempo normal, o que levou a decisão para os pênaltis, e ai prevaleceu à experiência da equipe do Jardim Vitória, acostumada a decidir títulos, e acabou vencendo por 4 a 2, levantando o caneco pela terceira vez.

Na disputa pelo terceiro e quarto lugar, a Planalto (A) levou a melhor sobre a Vila Nova, vencendo por 3 a 1 e ficando com o troféu. Pelézinho da Vila Jary foi o artilheiro da competição, e Cristalina da Planalto (A), foi o goleiro menos vazado.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE