PUBLICIDADE
Geral

"Mão de Deus só existe uma", escreve jornal argentino

| FOLHA


O jornal argentino "Ole" colocou a vitória da seleção brasileira de 3 a 1 sobre a Costa do Marfim na manchete do seu site. O título "Uma mão de Deus" e a foto de Luis Fabiano levantando o braço para ajeitar a bola no segundo gol brasileiro dominavam grande parte da página na internet.
 

O jornal escreveu que Luis Fabiano foi irônico quando falou no final do jogo sobre o lance de hoje: "Foi uma mão involuntária, mão santa, mão de Deus". E, na frase seguinte do texto, o "Ole" respondeu ao atleta brasileiro. " Ei, pare que Mão de Deus só existe uma, é."
 

O "Ole" se refere à Copa-1986, quando Maradona utilizou a mão para fazer um gol na vitória de 2 a 1 dos argentinos sobre os ingleses, nas quartas de final daquele torneio.
 

O jornal espanhol "Marca" também deu bastante destaque à vitória da seleção. Segundo a publicação, o Brasil ganhou o seu bilhete para a próxima fase com uma boa partida.
 

Eles ressaltaram que Luis Fabiano fez dois gols e que Kaká foi expulso no fim da partida de uma forma muito rigorosa pelo juiz francês Stéphane Lannoy.
 

O italiano "Gazzetta dello Sport" escreveu que o Brasil foi quase fabuloso, referindo-se ao apelido de Luis Fabiano e aos dois gols marcados pelo atacante. O jornal também deu destaque ao cartão vermelho recebido por Kaká.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE