PUBLICIDADE
Caarapó

PM prende empinadores de motos na região central de Caarapó

Dois motociclistas foram presos pela Polícia Militar na noite desse domingo (20)

| CAARAPONEWS


A Polícia Militar de Caarapó prendeu na noite de domingo (20), por volta das 20h30, na região central da cidade, o motociclista Daniel da Silva Matos, 26 anos, que realizava manobra perigosa (empinando) com sua moto Honda/Titan, de cor vermelha, placa HSO-1530.

 
  Ao receber ordem de parada, o motociclista empreendeu fuga, porém, foi alcançado pela viatura policial que fez o acompanhamento tático do mesmo. Durante a abordagem os policiais notaram que Daniel estava em visível estado de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Diante disso foi elaborado um Termo de Constatação de Embriaguez e o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
    Outro caso
  Cleiton Ribeiro Soares, 20 anos, também foi detido na noite de domingo (20), empinado sua motocicleta Honda/Titan, de cor azul, em via pública e colocando em risco a vida de terceiros.
    Ele foi abordado e recebeu voz de prisão de uma equipe da Polícia Militar no cruzamento das avenidas Sete de Setembro e Duque de Caxias na região central de Caarapó.

Ema mbos os casos os motociclistas foram multados e tiveram suas motos apreendidas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE