PUBLICIDADE
Caarapó

Homem é preso transportando droga em veículo na cidade de Amambai

| A GAZETA


José Aparecido Rodrigues, de 26 anos, morador em Batayporã, foi preso em flagrante pela Polícia Militar transportando 279 quilos de maconha e uma pequena porção de haxixe em um veículo, na noite dessa segunda-feira (21) em Amambai.


O rapaz, que não portava documentação, conduzia um Corsa cor verde, placas BUU-6620, de Pirapozinho-SP e foi abordado pelos policiais quando trafegava pela Avenida Pedro Manvailler, no centro da cidade.


Segundo a PM, a guarnição realizava patrulhamento pelo centro da cidade e ao cruzar pelo Corsa, que tinha vidros escuros, desconfiou da atitude do motorista, que apresentava nervosismo.


De acordo com os policiais, logo na abordagem do veículo os PMs já localizaram a droga, que estava acondicionado em sacas de náilon que eram transportadas no interior do carro.


José Rodrigues foi preso em flagrante por tráfico de drogas e juntamente com a maconha e o veículo, que também foi apreendido, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.


Em caso de condenação, o rapaz, que permanece preso no EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai), poderá pegar uma pena que varia de 5 a 15 anos de prisão.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE