PUBLICIDADE
Caarapó

AMDR divulga dados e ações em Caarapó

A diretoria atual tem como presidente Marcos José Gomes

| CAARAPONEWS


Por Silmara Diniz

A Associação Municipal de Desenvolvimento Rural (AMDR) de Caarapó, que executa tarefas e apóia produtores e associações de toda a região, acaba de divulgar ações e dados de seu trabalho.
 

Conforme o tesoureiro da associação, Osvaldir, no primeiro semestre, a AMDR registrou 985 horas trabalhadas dos tratores, com a produção de 1.280.000 toneladas de silagem de milho. Isso significa que muitos produtores estão sendo atendidos e a associação está cumprindo seu papel.
  Com recursos do Governo do Estado, foi possível para a AMDR angariar mais um trator, para atender associados e demais produtores interessados em firmar parcerias com a associação, que agora conta com quatro tratores. A diretoria frisa que o apoio do Governo do Estado, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, dentre outros, é fundamental para manter a associação.
  No dia 26 de junho, a AMDR, junto às associações de produtores, realiza bingo no Parque de Exposições Pedro Pedrossian, para distribuir R$ 5 mil em prêmios. A cartela pode ser adquirida junto à diretoria da associação, por apenas R$ 20.
  Neste ano, a novidade é que a Festa do Leite, que reúne produtores associados tanto da AMDR quanto de outras associações, será realizada durante a Expoac e Festa do Milho, proporcionando maior visibilidade ao evento que evoca a importância da produção de leite para o município e para os produtores.
  O agendamento para prestação de serviços pela associação pode ser feito através dos telefones 9976-4732 (Marcos) e 8129-0185 (Osvaldir). A sede da AMDR tem previsão de ser construída no Parque Industrial de Caarapó. A diretoria atual tem como presidente Marcos José Gomes e vice-presidente Odracir.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE