PUBLICIDADE
Caarapó

Caarapó ganha nova empresa de comércio de produtos agropecuários

O proprietário da empresa é o engenheiro agrônomo Eduardo Yoshiharo Shingu

| CAARAPONEWS


Foi inaugurada na manhã de quinta-feira (17) em Caarapó, a nova empresa de comércio de produtos agropecuários do município, a Soyagro, que está localizada na Av Presidente Vargas,109, saída para Amambai, na Vila Jary.
 

  O proprietário da empresa, o engenheiro agrônomo Eduardo Yoshiharo Shingu disse ao CaarapoNews que já tem um relacionamento de dez anos em Caarapó, “sempre trabalhando com dedicação aos produtores e levando ao campo inovações tecnológicas para uma melhor produtividade”, lembrou.
    Agora, com sua empresa, ele afirma que o comprometimento aumenta ainda mais o seu vinculo com a classe produtora do município e da região.
    Conforme Shingu, a Soyagro além de Caarapó vai atuar em Amambai, Laguna Carapã, Juti e Navirai, comercializando fertilizantes, sementes de soja, milho e defensivos agrícolas, diferenciando o seu trabalho com a  assistência técnica, dando suporte aos produtores nesta área.

A empresa conta ainda com uma competente equipe de funcionários: Vagner James P. Lara, Edson Alves dos Santos (Edinho) e Adriele Lima Borges.
  Durante a inauguração a empresa ofereceu um saboroso café da manhã aos produtores e convidados que se fizeram presentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE