PUBLICIDADE
Caarapó

Comércio de Caarapó passa a abrir em horário especial

Comércio de Caarapó começou a abrir em horário especial a nesta última, segunda-feira (17).

| CAARAPONEWS


 

 O Natal chegou com força total nesta segunda-feira (17), quando as lojas do comércio tradicional começaram a abrir em horário especial em Caarapó. A Associação Comercial Industrial e Agropastoril (ACIAC) informa que a ampliação do expediente segue acordo firmado entre os empresários e lojistas que fazem parte da ACIAC. De segunda a sexta, as lojas vão atender das 8 às 21 horas. Nos sábados, o horário será das 8 às 18 horas. No domingo (23), o comércio abrirá suas portas das 8 ao meio-dia e na véspera do Natal o funcionamento acontece das 8 às 21 horas.

No primeiro dia de horário especial, nem todos os comércios aderiram ao expediente após as 18h, mas os que abriram se mostraram satisfeitos com o primeiro dia de vendas. De acordo com o comerciante Fábio Andrade, proprietário das Lojas Preço Leve, o 13º é o fator que impulsiona as vendas. "As pessoas estão presenteando e fazendo as compras de fim de ano em função do salário extra. Com a abertura do comércio, muitos clientes que não dispõe de tempo tem a chance de comprar a noite e ainda passear pelo centro da cidade com a família", disse, observando que investiu em descontos que chegam até 15% para atrair o consumidor e parcelamentos em até 8 vezes.

Conforme o presidente da Associação Comercial Industrial e Agropastoril (ACIAC), Marcos Antonio da Silva o movimento já registra 30% a mais do que no mesmo período do ano passado. De acordo com Marcos, a boa safra de milho, soja, as cotações do boi, o aumento do número de pessoas hoje na cidade, que vieram trabalhar nas usinas e o 13º salário estão refletindo na economia do comércio caarapoense. "Desde o primeiro dia de dezembro as vendas estão muito boa. Tínhamos uma expectativa de melhora em relação ao ano passado, mas fomos surpreendidos pelas compras do consumidor", disse.

Para atrair os clientes de Caarapó e também das cidades vizinhas, como Juti e Laguna Carapã, a ACIAC investiu alto. Pela primeira vez duas motos serão sorteadas, além de uma TV de 29 polegadas, cinco bicicletas, 10 vale-compras no valor de R$ 100 (cem), um ventilador, um liquidificador, uma batedeira, um aparelho DVD, um jogo de panela e um faqueiro, apenas os consumidores que comprarem em lojas identificadas irá concorrer aos prêmios. O sorteio acontece no dia 31 de dezembro às 18h na Praça “Mário Martines Ribeiro”.

Ainda segundo Marcos, está prevista para amanhã, quarta-feira (19), por volta das 18 horas, uma carreata que marcará a chegada do Papai Noel, que estará distribuindo balas e animando a criançada.

Apoio

O CaarapoNews veste a camisa do comércio de Caarapó, não leve seu dinheiro para fora de nossa cidade, compre no comércio local. Comércios indicados pelo nosso portal para você fazer as suas compras de final de ano. (Classe A, Distribuidora Regina, Fênix Confecções, L&S Confecções, Livraria Caarapó, Lojas Preço Leve, Olifer Matérias de Construção, Supermercado Tupy, Tigre Matérias de Construção, Via Móveis e as demais que fazem parte da ACIAC).


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE