PUBLICIDADE
Geral

Globo obriga Galvão Bueno a debochar de si mesmo

| MIDIAMAX


Mesmo contrariado, Galvão Bueno está sendo obrigado a fingir que não está incomodado com a campanha "Cala Boca Galvão", que está crescendo a cada dia na internet, chegando a ser comentada mundialmente.

A Globo fez o apresentador mostrar-se de bom humor no programa Central da Copa, de Tiago Leifert, deixando transparecer que não está nem aí.


E a cena está sendo reprisada em outros programas da casa. 


A antipatia por ele é tão grande que a Band está crescendo consideravelmente no Ibope (deu 11 pontos de média com a estreia do Brasil na Copa), fazendo a Globo perder audiência. 


O público está mudando de canal para não ter de ouvir Galvão falando. 


O objetivo da Globo é deixar passar ao público uma imagem de um Galvão Bueno mais simpático, que aceita brincadeiras e sabe rir de si mesmo. 


Mas o comentário nos bastidores é que o narrador da Globo não está nem um pouco satisfeito com essa história toda. 


Muito menos com a pressão da emissora. 


A CGCom (Central Globo de Comunicação) procurou o blog por telefone e disse que a nota é “maldosa e incorreta”. A assessoria da Globo afirmou que a emissora jamais forçou Galvão Bueno a brincar com o episódio Cala a Boca, Galvão. Na visão da emissora, tudo ocorreu de forma espontânea e divertida e as imagens na íntegra mostram um Galvão “absolutamente relaxado”.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE