PUBLICIDADE
Caarapó

Luxemburgo erra chute, acerta genro e quebra a perna

| TERRA


O técnico Vanderlei Luxembrugo resolveu deixar a prancheta de lado e jogar no "rachão" promovido durante o treino do Atlético-MG neste sábado. E, numa dividida com seu genro e voltante da equipe, Fabiano, o comandante do time alvinegro errou o chute e acabou acertando o marido da filha. Levado ao hospital, ficou constatado que Luxemburgo fraturou a tíbia da perna direita.


À frente do Atlético em campanha irregular no Campeonato Brasileiro, o treinador costuma participar das atividades tidas como recreativas junto aos jogadores que comanda. Agora, o treinador deverá priorizar a observação de seu elenco, deixando a prática do futebol para eles.


Luxemburgo teve a perna engessada e vai precisar de muletas por um período de 15 a 20 dias. O treinador continuará acompanhando a preparação do Atlético-MG, 18º colocado no campeonato nacional, durante a intertemporada.


Em seu blog, o treinador falou sobre a contusão.


"Quero comunicar que, no final do rachão, em um encontro com meu genro Fabiano, fraturei a tíbia e deverei ficar engessado por 60 dias. Segunda-feira estarei trabalhando normalmente no Atlético. Quero agradecer todos aqueles que me ligaram prestando solidariedade", escreveu o treinador.
 


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE