PUBLICIDADE
Caarapó

Rapaz morre baleado durante caça a jacarés em Batayporã

| NOVA NEWS


O jovem Fabrício Bezerra da Silva, 22, morreu na noite de sexta-feira, vítima de um disparo acidental, enquanto caçava jacarés numa propriedade rural localizada perto do Porto São José, em Batayporã, cidade localizada no Vale do Ivinhema. Ele morava em Porto Rico (PR).


Informações do site Nova News esclarecem que Fabrício estava caçando jacarés na companhia de duas pessoas, sendo uma menor de idade. Ele teria pedido a um de seus companheiros que segurasse a arma para que pudesse localizar o animal.


No entanto, o adolescente que ficou com a arma, ao passar por uma cerca de arame teria disparado de maneira acidental, vindo a atingir a cabeça de Fabrício. De acordo com a polícia a arma é uma carabina 357, que tem grande poder de destruição.


A outra pessoa que acompanhava Fabrício não foi localizada pela polícia, mas deverá prestar depoimento na próxima segunda-feira (21), acompanhado de advogado, na Delegacia de Polícia local.


Conforme o delegado de Batayporã, Luiz Quirino, o caso foi registrado como homicídio e somente com as investigações as reais causas da morte serão divulgadas.


O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML (Instituto de médico legal) de Naviraí.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE