PUBLICIDADE

Capotagem mata duas mulheres em estrada vicinal

Dentro do carro, um Volkswagen Fox, haviam mais quatro pessoas, sendo dois adultos, uma criança de 10 anos e um bebê de 8 meses

| ANA OSHIRO / CAMPO GRANDE NEWS


Veículo parou em pé após capotar sete vezes em acidente (Foto: DPN News)

Na noite desta terça-feira (15) duas mulheres identificadas como Jonir e Kelly, de 63 e 40 anos respectivamente, morreram após acidente na estrada vicinal conhecida como 'linha do gasoduto Bolívia-Brasil', no assentamento Tamarineiro 2, na cidade de Corumbá.

Dentro do carro, um Volkswagen Fox, haviam mais quatro pessoas, sendo dois adultos, uma criança de 10 anos e um bebê de 8 meses. O acidente aconteceu depois que a motorista do veículo perdeu o controle da direção e bateu em um poste de energia, capotando o carro em seguida.

Conforme as informações do DPN News, o veículo capotou cerca de sete vezes e os seis ocupantes foram arremessados para fora. Logo após o acidente uma pessoa passou pelo local, viu a gravidade da situação e pegou a criança e o bebê para socorrer no próprio carro até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Os dois adultos que sobreviveram foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o pronto socorro do hospital municipal. O estado de saúde deles não foi divulgado até o momento. Além do Samu, estiveram no local a Polícia Militar, Polícia Civil e perícia criminal.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE